sábado, 7 de maio de 2016

Comida Russa de Verdade: O que os russos comem no café da manhã?

O que será que os russos comem no seu café da manhã? Ficou curioso para saber? Minha esposa (que é russa) escreveu sobre isso. Dá uma olhada no link aqui embaixo e descubra:



2 comentários:

  1. Olá Luciano sou de Joinville Santa Catarina. A historia da minha familia começa na Russia em 1800 e la vai cassetada, Então eles vieram fugidos da Russia até a Alemanha e depois até o Brasil. O que gostaria de conhecer é um lugar chamado Radun que inclusive é meu sobrenome. Voce conhece este lugar ou já ouviu falar? Outra coisa que gostaria de conhecer é um show de musica eletronica dos anos 80 que todo ano tem aí não sei se voce já ouviu falar (Discoteka 80 Moscow). bom a pergunta é vc acha dificil uma pessoa que não fala outra lingua a não ser portugues ir conhecer a russia? e quaanto mais ou menos gastaria para ir, Abraços. Carlos H. Radun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos.

      Interessante a história da sua família.

      Não, não conheço esse lugar. Vou perguntar a minha esposa se ela conhece, mas não acredito que ela saiba. E não, não conheço esse festival. Não conheço nada de música eletrônica.

      Bom, se é só para visitar a Rússia você pode contratar uma agência de turismo para te fornecer um guia, algo assim. Porque, não saber nada de russo pode ser um pouco difícil. Em Moscou você consegue se virar com inglês, mas só com português é difícil. Tenho outras postagens aqui no bvlog que podem ajudar você a entender melhor como viajar para a Rússia. Dê uma olhada que você vai encontrar. Abraço.

      Excluir

Antes de comentar, é preciso saber que existem algumas regras por aqui:
1 - os comentários sempre são moderados. Se escrever uma vez e parecer que deu erro, não deu não.
2 - se for perguntar algo, verifique se sua pergunta tem a ver com a postagem onde vai comentar. Se não tiver, o comentário será ignorado.
3 - se pensa em pedir alguma ajuda para imigrar para a Rússia (quase todos os dias recebo esse tipo de mensagem), nem perca seu tempo.
4 - seja educado. Afinal de contas, dizer "olá" e "obrigado" não custa nada.
5 - quer dar alguma sugestão para postagem? Inscreva-se no blog primeiro. Assim os dois se ajudam.

Se conseguir observar tudo isso acima (e não é difícil, convenhamos), seu comentário é muito bem-vindo.